top of page

Cursos 

phytagoras.png

Curso Introdução à Numerologia

O objetivo deste curso é apresentar a Numerologia, explorando as bases desta técnica milenar.

É um curso direcionado a quem quer aplicar de forma rápida e objetiva os preceitos mais básicos da Numerologia.
Es
te curso abrange além do estudo da Ética e Responsabilidade na Numerologia, as três principais técnicas técnicas de analise Numerologica, que são: (1) identificação do Ser, (2) a identificação da Razão do Ser ou Propósito e (3) os aprendizados ou despertadores ao Propósito.
 

Como é um curso de Introdução, NÃO é necessário que a pessoa tenha conhecimentos prévios da Numerologia ou outras bases holísticas, uma vez que o curso é fundamentado em filosofia e neurolinguística.

Curso Básico de Numerologia

O objetivo deste curso é apresentar a ferramenta milenar da Numerologia para o Autoconhecimento. O foco principal é a compreensão das vibrações e na interpretação pessoal de seu mapa, assim como obter um entendimento das trocas energéticas.

Este curso abrange um pouquinho da História da Numerologia, os dogmas fundamentais da Numerologia, As Vibrações Numéricas, A Estrutura do Mapa Numerológico Natal, o Calculo das 14 posições do Mapa, a análise das Vibrações nas Posições, as 21 Técnicas interpretativas e Exercícios de Interpretação.

Curso de Numerologia Avançada

O objetivo deste curso é se aprofundar na ciência milenar da Numerologia, explorando os movimentos e momentos de vida de forma detalhada, assim como as relações energéticas entre indivíduos.  

Este curso abrange além do estudo da Ética e Responsabilidade na Numerologia, as técnicas de Progressão de Mapas Numerológicos Natais assim como as técnicas de Sinastria entre Mapas Numerológicos.
 

Como é um curso de Técnicas Avançadas, é necessário que a pessoa tenha conhecimentos prévios da Numerologia Básica para um melhor aproveitamento.

Numerologia para Profissionais de Pessoas 

Este é um curso muito especial voltado à profissionais como Psicólogos(as), Educadores, Analistas/Terapeutas, Coaches, Negociadores, Change-Managers, Team-Builders, Profissionais de Esportes, entre outros que tem em seu dia-a-dia as pessoas como seu objeto de trabalho.

O curso tem como objetivo dar uma ferramenta adicional aos Profissionais de Pessoas, de forma a acessarem seus clientes de uma maneira que obtenham resultados mais consistentes e duradouros, focando nas individualidades de cada pessoa e na aplicação da numerologia em conjunto com técnicas baseadas em Neurociências, como a Neurolinguística .

Cadastre-se para receber nossas noticias e atualizações

Obrigado por se cadastrar!

ou

ENTRE EM CONTATO PARA PARA MAIS INFORMAÇÕES

contato@phytagoras.com.br

(11) 9 4531 0285

NUMEROLOGIA

A ENERGIA DO UNIVERSO AO SEU DISPOR

A Numerologia é uma ciência matemática focada em analisar as frequências energéticas e vibracionais do mundo, codificada através dos números – ela existe há mais de 2.500 anos e, através dessa ciência, conseguimos explorar a complexidade fundamental da Experiência Humana.

Todos nós viemos a este mundo com uma Missão!

...e descobrir quem somos e por que estamos aqui é parte dessa Missão – a Numerologia atua como uma maneira de decodificar essas questões complexas, e este site o Phytagoras é a fonte para adquirir essas informações!

É importante lembrar que todos nós já temos essa informação dentro de nós, e que a Numerologia atua apenas como um ativador para trazê-la à nossa percepção consciente.

E quando temos essa informação de forma consciente, podemos agir através de nosso livre-arbítrio de forma a acessar níveis maiores de amor e alegria, e essa alegria e felicidade se infiltram em todas as áreas de nossas vidas. Áreas como o amor, carreira, relacionamentos, dinheiro, saúde e bem-estar, finanças e sobretudo, nossos caminhos de autoconhecimento espirituais.

bottom of page